sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Esta semana passou a correr...e amanhã já é dia de trabalho. Agora compreendo aquele sentimento dos trabalhadores, ai que já é segunda. Para mim é ai que já é sábado. Confesso que ainda não me tinha custado, ora porque era novidade, ora porque até gosto do que faço. Mas agora, nesta época festiva com toda a gente em casa e eu de "férias", está a custar. Ontem fiquei super desiludida porque estava a contar ir aos saldos no fim de semana mas depois lembrei-me que tenho que trabalhar. E levantar-me tão cedo com o tempo tão fresquinho que faz lá fora? Nem quero pensar! O que vale é que segunda vou às compras, afogar as mágoas, e é isso que me vai fazer enfrentar este fim de semana chuvoso de trabalho :) Keeping the positive thoughts

5 comentários:

  1. Bom trabalhinho! Pode ser que não custe tanto como estás a pensar xD

    ResponderExcluir
  2. É isso, pensa no que vem depois do trabalho como uma recompensa :)

    ResponderExcluir
  3. Custa tantoooo :( eu vou amanhã ter o meu primeiro sábado de folga desde há sete semanas, praí... C'est la vie ;)

    ResponderExcluir
  4. Vai custar sair de casa com o frio e a família em casa mas, no fim do dia e na 2ª vais sentir-te realizada. Então na 2ª comprando coisas com o TEU dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Ah pois, eu também conheci essa sensação há pouco tempo e é um pouco chata, lá isso é! Mas vá, antes assim do que não ter trabalho, não é? :) Bom fim-de-semana e boas compras! :)

    ResponderExcluir