segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E o que fazes tu no teu primeiro dia de férias, pequena M. ?

Perguntam vocês. E eu digo-vos:
acordei às 8h, assim na loucura, como se já tivesse dormido todas as horas do mundo, mas com a sensação de que tinha sido atropelada por um camião durante o sono. Fiz ronha na cama até às 8h30 e depois fui tratar de embrulhar os presentes que faltavam. Depois vesti-me propositadamente para ir saber da promoção de depilação a laser que há aqui na minha zona e - pasmem-se com a minha sorte - estava fechado porque segunda de manhã é a pausa semanal para descanso. Voltei para casa - thank god que é aqui mesmo no prédio, só tive que voltar a subir as escadas - e enfiei novamente o pijama e entretive-me na cozinha a fazer apontamentos para os exames. Fiz o almocinho, voltei para os meus resumos e vesti-me novamente para saber da tal promoção (promoção my ass, que até saí de lá meia chocada). E agora encontro-me no sofá, gelada como o raio mas debaixo do cobertor, depois de um quase ataque de nervos porque a internet não quer colaborar hoje. Como podem ver, está a ser muito bom, ui ui. Agora estou indecisa entre fazer as outras mil tarefas de preparação para os exames, ver um filme ou pegar livro que ando a ler. Que vale é que amanhã é véspera de Natal e já estou a sonhar antecipadamente com todos os doces que vou comer, senão era menina para ficar deprê. 

3 comentários:

  1. Não está a correr bem, mas estudes ou leias ou vejas um filme.. Faz com que o resto seja bem aproveitado :)

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, aproveita estes dois dias para não pensares nos problemas e nas chatices.

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  3. No meio de tudo isso, acho que conseguiste estudar mais que eu.. Oh vontade de estudar que não chega. :)

    Beijinho e feliz natal*

    ResponderExcluir