quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

dramas da vida de estudante


O que é que pode ser pior do que ter uma manhã inteira ocupada com uma aula da qual não gostamos e já nem podemos sequer ouvir falar? 
Eu achava que não havia nada pior, até descobrir que amanhã vou outra vez sozinha a essa aula. É que pior do que ter que aturar a mulherzinha a falar sobre um tema que já não me interessa minimamente é saber que não vou ter ninguém com quem me distrair. Começo a odiar as quintas-feiras. E isto de ter que almoçar sozinha quando a minha amiguinha decide não ir à aula. Valha-me ao menos que é a penúltima aula, menos mal.

2 comentários:

  1. És tu com essas aulas e eu com 4 trabalhos para fazer para a mesma altura e tentar fazê-los todos ao mesmo tempo [meia hora num, meia hora noutro e no outro e depois no outro ... e depois voltar ao primeiro...] .. já tenho um nó no cérebro!! preferia estudar para frequências --'

    ResponderExcluir
  2. Também já estou nessa fase.. Ok, só falta mais uma aula ou duas. Último esforço! :) Compreendo-te, também não gosto nada de estar sozinha nas aulas.
    Vim aqui ao teu blogue por acaso e percebi que devemos ter praticamente a mesma idade. :)

    Beijinho

    ResponderExcluir