terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bom Natal!




Desejo a todos vocês um feliz Natal e deixo-vos com este vídeo que encontrei ontem e que me alegrou o dia. Nem tenho palavras para explicar isto: a música é super fofa (sem dúvida a minha música de Natal preferida) daquelas que ficam no ouvido e que TODA a gente acaba por saber, nem que seja só um bocadinho, e depois tem este gajo que é a personagem mais cómica de sempre. 
Há vários vídeos dele no youtube a fazer coisas parecidas com esta: põe-se a interpretar uma música qualquer da moda no Chatroulette, que é um chat que "emparelha" pessoas ao acaso, de todo o mundo. Está hilariante. 
Confesso que já me diverti mais do que devia com isto. Adoro a reação das pessoas, principalmente um dos últimos gajos, todo pipi a ver como estava o cabelo e bamm- um gajo vestido de mãe natal a cantar a "all I want for christmas is you" - demais. Mas o que eu gosto mesmo é quando as pessoas alinham na brincadeira e começam a cantar com ele, fantástico. Nada como pessoas que se gostam de divertir e que não se levam demasiado a sério. E bem, é isto. Fica a dica: divirtam-se muito este natal, cantem muito, espalhem muitos sorrisos e sejam felizes :) 

4 comentários:

  1. Um Feliz Natal para ti também!! Beijinho *

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal com tudo de bom. :) Beijocas

    Já me fizeste rir com este vídeo. :)

    ResponderExcluir
  3. Sim, este vídeo está genial xD Boas festas! :)

    ResponderExcluir