terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bipolaridades

Isto de me levantar todos os dias, fins de semana incluídos, às 6h30 não é fácil. Isto de estudar e trabalhar muito menos. E isto de não ter um único dia de folga para descansar está a dar cabo de mim. Hoje acordei ligeiramente mal disposta, mas siga lá pra faculdade que não tenho vida para ficar na caminha até à hora que me apetecer. Lá fui eu, melhorei um bocadinho e depois fiquei a sentir-me ainda pior. Acabei por almoçar cedinho e apanhar um autocarro para casa, sem sequer ir às aulas de tarde. Pelo caminho ainda fechei os olhos um bocado, o que ajudou bastante porque quando cheguei a casa a dor de cabeça tinha quase desaparecido. Entretanto fui à minha avó e vim para casa, para trabalhar. Tenho mil trabalhos para despachar e a vontade tem sido praticamente nula, pelo que não me posso dar ao luxo de estar praqui com fitas, ai que estou mal disposta por isso não mexo uma palha. Quem me dera! Mas está difícil começar. Não me apetece mesmo nada! E isto nem é normal em mim, quando sei que tenho alguma coisa pendente não descanso enquanto não estiver tratado. Mas ultimamente tem-me custado tanto ser proativa. Só me apetece estar sossegada no meu cantinho, de preferência bem quentinha, sem ninguém para me chatear. Preciso urgentemente de férias para descansar, mas por outro lado, quando o semestre acabar, acaba-se a minha rotina e eu preciso de rotinas neste momento. Pareço uma louca, nem sei o que quero. Vou mas é deixar-me de pensar na vida e dedicar-me como deve ser aos meus artigos para o relatório. Estudante sofre.

3 comentários:

  1. Há fases assim... força com isso ;)

    ResponderExcluir
  2. Por que não descansar aproveitar o resto da tarde para descansar e amanhã recomeças os trabalhos? Às vezes uma pessoa precisa de recarregar as baterias para trabalhar em grande.

    ResponderExcluir
  3. não é fácil, compreendo-te tão bem... já tive assim como tu querida! :/ força, podes sempre vir para aqui desabafar, não resolve nada...mas alivia! beijinho

    ResponderExcluir