quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

almost done!


Faltam 21 dias para o Natal e eu já tenho as prendas quase todas compradas. Já sei que com o final do semestre aí à porta, ia chegar o dia de me vir embora e nada de prendas compradas, por isso aproveitei que hoje tive companhia e tinha tempo e lá fui eu. Agora só falta a prenda do meu pai e da minha madrinha e comprar uns chocolates para as afilhadas e já está! Acho que nunca despachei este assunto tão rápido como este ano: além de ter sido comprado tudo com antecedência, não demorei mais do que uma hora e meia. Rápida e eficiente :)  E foi uma tarde bem passada, que é o que importa. São as pequenas coisas que fazem toda a diferença. 

3 comentários:

  1. Espero comprar com essa rapidez também, porque não tenho nem um comprado...!!

    ResponderExcluir
  2. Até me stressas com a tua antecedência mulher!

    ResponderExcluir
  3. também me faltam pouquíssimas :) Este ano também quero ver se as despacho num instante!

    ResponderExcluir