domingo, 3 de novembro de 2013

Só para dizer que sobrevivi ao meu primeiro fim de semana de trabalho e ainda estou intacta. Tenho só duas queimaduras na mão, ossos do ofício (e sinal de trenguice que me caracteriza), nada de especial. Não parti nada, não troquei pedidos, não deixei cair nada, não me confundi nos trocos nem servi mal ninguém. Até acabei por ficar umas horas sozinha lá no estaminé, no meu segundo dia, só para verem a minha eficiência (e pouca modéstia). Correu tudo muito bem. Tirando a parte em que me sinto a morrer de dores nos pés, tudo ok! Para a semana há mais. 

Estarei atenta esta semana para ver quais os efeitos físicos da (quase) privação de sono/descanso, quero ver se vai alterar muito o ritmo das minhas semanas. Amanhã há aulinhas bem cedinho, como sempre, e espero sinceramente não andar a morrer porque tenho que adiantar coisas da faculdade, a começar já amanhã. Não morrerei, certamente; não sou a primeira nem hei-de ser a última a ter um (mini) emprego e aulas. Vai correr tudo bem. 

5 comentários:

  1. De certeza que não e acredita que vai ser muito bom para ti. Ajudar-te-á a crescer e a ver o que, de facto, custa a vida :b

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que correu tudo bem e espero que essas queimaduras passem rápido. Vai tudo correr bem, tenho a certeza :)

    ResponderExcluir
  3. Muita força! Em relação às dores de pés (e possivelmente de pernas) acredita que passam com o hábito. Se passares muito tempo de pé tenta usar meias de descanso para evitar o aparecimento de varizes. Eu nunca usei, porque nunca me lembrei nem ninguém me lembrou, e já tenho pequenos derrames :/

    ResponderExcluir
  4. Muita força. Logo logo te habituas!

    ResponderExcluir
  5. magoaste-te? :s oh god... espero que tejas bem!

    ResponderExcluir