sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fica o update *

Apesar dos meus dias parecerem não ter fim (e é sempre assim quando temos algum problema, não é?), chego à conclusão que a semana passou a correr. Hoje já é sexta, o dia que sempre aguardei com a maior expetativa, mas que desde há duas semanas me fazem sentir ainda pior. Pior porque fico praqui entregue a mim mesma, aos meus pensamentos, às minhas indecisões, medos e inseguranças. Às sextas fico sozinha comigo mesma e não tenho sido uma companhia agradável ultimamente, pelo que não é mais um dia ansiado mas sim temido. 
Apesar de terem ocorrido algumas (pequeninas, pequeninas, mas grandes no contexto mais alargado) mudanças na situação, continua tudo na mesma. E continua a tristeza, a mágoa, a solidão de quem não está só mas se sente vazia. Uns dias melhores, outros piores, como em tudo na vida. Mas este fim de semana tenho um pequeno ponto a meu favor, esta pequena  mudança deu-me um novo alento e algo mais positivo em que pensar. Pelo menos até voltar o pessimismo e a ideia de que nunca mais vou ser feliz como era, se isto não se resolver como eu espero. Mas para não dar azo a negativismos e ideias pessimistas, vou ocupar-me com as minhas mil tarefas da faculdade, a minha escolha de orientadores e pode ser que até veja um filme mais ao final da tarde, se tiver tempo. Tenho que me ocupar, tenho que me manter ativa e positiva, pensamentos positivos atraem coisas boas, não é?, e é mesmo isso que eu preciso.


*para que não desesperes, Mary Jane :) Obrigada pela preocupação! 

5 comentários:

  1. Coisa mais doce :) Às vezes somos uma pessoa horrível para estar sempre dentro da nossa cabeça ;) , mas também somos o raio da criatura que merece mais cuidados da nossa parte, por isso apoio esse teu esforço, tanto como compreendo os sentimentos de que nada vai ser como antes. Mesmo que não seja, sei que tu serás de armas e bagagens o melhor que podes ser em cada momento. E a versão que te parece terrível de ti é já de si uma versão vencedora pois continua a empurrar-te para a frente! É de fibra mulher :) Boa sexta-feira, que há-de ser boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. és um doce e não há palavras para agradecer todo o apoio e acompanhamento que tenho sentido de ti. Bom fim-de-semana <3

      Excluir
  2. Bem verdade o que dizes: pensamentos positivos atraem coisas boas !
    E quando te sentires a fraquejar usa essa máxima. Pode não resolver tudo, mas ajuda bastante. :)

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  3. Só trabalhei três dias pois estive de férias, mas já andava ansiosa pelo fim de semana.

    ResponderExcluir