sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desejos natalícios

Ainda não estou no espírito do Natal, nem sei se chegarei a estar este ano, mas decidi que deveria ocupar a minha cabeça com coisas positivas e por isso vou fazer uma lista de coisinhas que gostava de ter no meu sapatinho este ano. Eu sei que é infantil e fútil e blá blá blá, mas ao menos é uma forma de me manter ocupada e distraída de outras coisas. Por isso este é o primeiro de muitos pedidos (se entretanto não me fartar disto).

Ora, este ano não tenho necessidade de nada, daquelas coisas mesmo urgentes, que fazem mesmo falta, mas tenho um pequeno desejo. O computador teve que vir mais cedo, o mp3 que tanto queria já não me vai fazer grande falta visto que já nem posso ouvir música, por isso a única coisa que me faz mesmo mesmo falta é uma televisão. Já não tenho tv no quarto há uns 4 anos, mais coisa menos coisa. Primeiro custou, depois descobri o maravilhoso mundo das séries e já quase não me lembro da televisão.  Mas às vezes dava jeito, quando chego mais tarde ou quando sei que vou adormecer em 5 minutos, porque ligar o computador e pôr a dar algum episódio nesses momentos é pura perda de tempo (acabo por adormecer logo e acordo a meio da noite para desligar o pc). Por isso, fica aqui o meu único objeto de desejo deste Natal. Era aquele bem material que me faria mais feliz este Natal. 

Pode ser uma assim, pequenina, das mais baratinhas. Não há problema, não sou esquisita.

2 comentários:

  1. Eu preciso de umas botas pretas lisas... e de soutiens. eheheh

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive tv no quarto, mas às vezes gostava para isso mesmo: fazer-me companhia. Aliás, só tenho tv no quarto na casa do Algarve.. E faço isso: ligo-a com o temporizador, assim posso adormecer sem preocupações :)

    ResponderExcluir