quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quando é que as pessoas percebem a diferença?


 Isto é giro (nota-se que é gradual, está muito bem conseguido, até parece mais natural, como quando as pontas clareiam com o sol)


Isto é só ridículo e parece que lhes enfiaram um balde na cabeça e só deu pra pintar metade... (parece quando as pessoas deixam de pintar as raízes durante muito muito muito tempo)



Já agora, quando é que as pessoas deixam de fazer californianas/ombre hair/whatever? É que já toda a gente percebeu que é moda e é muito giro e mimimi, mas anda tudo igual. Carneirada.



3 comentários:

  1. Sou daquelas pessoas que só pinta o cabelo quando aparecerem os brancos. Mas pronto, isso sou eu que acha que começar a pintar com um cabelo ainda sem brancos é um desperdício. Mas um dia sim, um dia também eu irei aderir às tintas.
    Quanto às madeixas californianas, penso exatamente como tu: discretas e naturais. Todo o resto soa muito a bimbalhada. E sim, já se vê muito disto por todo o lado. Mas há aquelas que fica bem, já outras ...

    **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pinto o cabelo "sem necessidade", uma vez que não tenho brancas e concordo contigo, é um desperdício de tempo e dinheiro fazê-lo sem precisar. Mas pronto, é o meu pequeno "luxo", uma vez que sempre achei que gostaria de ter o cabelo mais claro. Um dia lá experimentei e mudei, gostei e continuo :)

      Excluir