domingo, 27 de outubro de 2013

Notícias fresquinhas :)

Ontem caiu-me uma oportunidade de trabalho no colo e, como dinheiro faz sempre falta e acredito que não estamos em tempo de recusar uma oportunidade assim, aceitei. Por isso, aos 21 anos, terei o meu primeiro emprego. É só ao fim de semana, mas já vai ser de grande ajuda no final do mês. 
Não veio propriamente na melhor altura da minha vida, com um pequeno problema pessoal em fase de resolução e a precisar de tempo livre, com os mil projetos da faculdade e agora com a escolha da tese e orientador de mestrado que começará a ser feita em breve. Vou passar a ter apenas um dia por semana para incluir todo o trabalho com a faculdade e ainda namorar. Sei que não é o momento ideal, de todo, mas chega uma altura em que temos que nos fazer à vida. E sendo que a oportunidade até surgiu assim do nada, tão dirigida para mim, não tive como sequer recusar. 
Veremos como corre. Para já até estou entusiasmada com a coisa, apesar de saber que me vai dificultar a vida em tantos aspetos, mas depois penso que vou finalmente ter dinheiro para as minhas coisas e tirar um peso de cima dos meus pais, o que é motivo mais do que suficiente para estar mas é feliz com a oportunidade. Começo para a semana, não tenho experiência absolutamente nenhuma, mas conto aprender rápido porque também não tem nada que se lhe diga. Preciso só de ganhar prática, depois a coisa vai ao sítio. É mais uma etapa!

Por hoje, vou aproveitar o último domingo em que não trabalharei e lá estarei eu na Latada do Porto com os meus :)

7 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns. Agarra o desafio com unhas e dentes!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo que tens que pensar :) Bom trabalhinho, quando começar.. E diverte-te hoje! :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :)))) Atira coisas para o meu colo também :) É na área? E a escolha do orientador? Partilha aqui coisas que estou curiosa! Em relação à tua questão respondi lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns! Força e vais ver que tudo se resolve :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que fizeste muito bem! Boa sorte :)

    ResponderExcluir