terça-feira, 1 de outubro de 2013


Não me interessa que a data original seja em Setembro, para mim o Outono só começa verdadeiramente em Outubro. Talvez porque as palavras se assemelham, talvez porque na minha cabeça Outubro e Outono sejam representados com a mesma cor, não sei, mas é assim para mim. E eu adoro o Outono e adoro Outubro. Outubro é o mês das primeiras chuvas, dos primeiros agasalhos, dos primeiros chás bem quentes depois do calor abrasador do Verão. É o mês das folhas amareladas e crocantes no chão, o mês dos primeiros serões onde uma mantinha sobre as pernas já sabe bem. E é o meu mês, claro, já vale só por isso. 

Outubro é o meu mês preferido... bem como o Outono é a estação do ano que mais me encanta. Por isso que sejam bem-vindos, o Outono e o mês de Outubro, e que venham acompanhados de coisas boas, que é o que se quer.

Um comentário: