quinta-feira, 10 de outubro de 2013

I'm truly blessed

Muito obrigada pelos vossos comentários e votos de um dia feliz. Vocês são sempre amorosas :) 
Correu tudo muito bem, foi um dia cheio de sorrisos, como se quer. Os meus amigos já sabem como eu adoro fazer anos então esforçam-se sempre para ficarem também um bocadinho eufóricos, para me fazerem companhia :) O meu namorado preparou-me uma surpresa e, apesar de não ter corrido nada como planeado, foi a melhor prenda de sempre. Almocei com as minhas pessoas preferidas, recebi algumas prendinhas e, acima de tudo, muito carinho.  Não posso queixar-me de nada, mesmo em dias "normais" toda a gente me trata muito bem, mas é sempre bom sentir aquele abraço especial. E quanto a isso não posso mesmo queixar-me. As pessoas da minha vida são fantásticas. E é, também, nestas alturas que eu me apercebo como sou abençoada. Tenho na minha vida as melhores pessoas,que se preocupam, que têm sempre um sorriso e um abraço para mim, um colo para eu chorar, um comentário estúpido para eu me rir :) Obrigada a eles e obrigada a vocês pelas mensagens de parabéns e pelo carinho de sempre, ao longo de todo o ano. 

2 comentários: