sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Hoje a manhã foi de trabalho; fiz o relatório da consulta e já está tudo prontinho para enviar. Menos uma tarefa pendente. Depois do almoço foi tempo de passear pela internet e agora a tarde será de leitura, séries e namorado, quando ele voltar para casa. 
Gosto muito destes dias cheios de planos, mesmo que simples, de itens riscados na agenda. Bem sei que ver séries não é algo produtivo nem que devesse ser planeado, mas da forma como a minha vida tem andado até tempo para isso tenho que planear. Valham-me os fins de semana, senão entrava em modo zoombie. 


6 comentários:

  1. também faço parte do grupo de pessoas que escreve num pedaço de folha ou num post-it o que tenho que fazer durante a semana ou apenas num dia. Acho que assim me organizo melhor ou pelo menos não corro o risco de me esquecer de alguma coisa... E tenho notado que o tempo tem passado muito rápido e dou por mim a não conseguir fazer nem metade do que gostaria... até a série que andava a ver já ficou para trás há muito!

    ***

    ResponderExcluir
  2. Bons planos. Ver series e estar com o namorado é sempre tempo bem passado :)

    ResponderExcluir
  3. e que seja um exceente fim-de-semana ;) :*

    ResponderExcluir
  4. infelizmente estou a trabalhar este fim de semana :/

    ResponderExcluir
  5. Tempo de lazer também faz falta! :)

    ResponderExcluir