segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Este blog recomenda (já perdi a conta ao número, por isso...)


Perfeito para uma tarde de Domingo caseira, para desanuviar a cabeça e passar um bom bocado. É tão divertido e os minions são a coisa mais amorosa do mundo, se pudesse tinha um só para mim! Ri-me muito, adorei do início ao fim. Já não me ria a ver um filme há muito tempo.


Outro filme mesmo divertido para ver em dias em que não há nada para fazer. Adorei, é mesmo giro. E fiquei com vontade de ter um Mike versão mini mini cá em casa :) 

São ambos filmes de animação, o que não agrada a toda a gente, mas são mesmo bons para nos rirmos um bocadinho e esquecer as nossas responsabilidades de crescidos. Vi ambos em fins de semana diferentes, em que estava a precisar mesmo de descansar e não pensar em problemas, e cumprem bem a função. Captam a nossa atenção do início ao fim e não há como não ficar bem disposto no final. Recomendo muito, qualquer um dos dois. 

4 comentários:

  1. Fui ver o 1º ao cinema e é realmente muito engraçado e fofinho! :) O 2º ando a agendar há que tempos, mas tenho medo de ficar um bocado desiludida...mas bem, se gostaste, acho que lhe vou dar o benefício da dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi os Monsters. Mas o Gru está mesmo amoroso! :)

    ResponderExcluir
  3. Não sou a maior fã de animação, mas estes 2 estão na minha lista ;)

    ResponderExcluir