quarta-feira, 25 de setembro de 2013

uma vida de sono

Eu sei que este meu cansaço é fruto da minha nova rotina e que isto de levantar todos os dias às 6h30 e chegar a casa depois das 18h (em dias bons) dá cabo de qualquer um, mas não consigo deixar de me sentir velha quando chegam as 21h e, de banhinho tomado e coisas preparadas para o dia seguinte, já só consigo pensar em cama e mal aguento os olhos abertos. Fico sempre a prolongar a coisa, tento deitar-me só depois das 22h e com as séries a acompanhar, para não parecer tão mal, mas acabo por adormecer em dois segundos. Estou uma velha, é o que é.

2 comentários:

  1. Nestes últimos dias, mesmo sem essas rotinas, tenho andado mais ou menos na mesma... Acho que o tempo também contriubuiu... ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dormido tão pouco :( Mas tem que ser.. Vida de estudante!

    ResponderExcluir