segunda-feira, 2 de setembro de 2013



Nunca sei como classificar Setembro: é o mês em que começa o Outono (que eu adoro) mas ainda não o associo a nada outonal. É uma espécie de transição do calor de morte do Verão para as temperaturas um bocadinho mais suportáveis. O melhor de Setembro é que antecede o meu mês :)
Mas bem, este ano Setembro marca o início do mestrado e nem posso acreditar que este momento chegou, parece que ainda foi ontem que me inscrevi na faculdade! Que venha então um Setembro cheio de novidades boas, de reencontros e de recomeços. 

5 comentários:

  1. Este ano espero que o Outono venha tarde, pois só terei férias grandes em Outubro. :P

    ResponderExcluir
  2. Setembro para mim é sinónimo de último ano da licenciatura! Mas parece que o calor agora veio em força (ainda que digam que esta semana vai chover...não acredito assim muito).
    Também estou deserta que chegue os reencontros com as amigas da faculdade!

    ResponderExcluir
  3. Da minha experiência, posso dizer que agora é que vais perceber o que é gostar de um curso à séria! :) Sim, a Psicologia é bonita e nós gostamos, claro... Mas escolher uma área de mestrado com a qual nos identificamos e darmos por nós a ter (quase) só professores de quem gostamos e cadeiras que realmente nos apaixonam é algo completamente diferente do que se passava na licenciatura. E aproveita, M♥! Porque para ti também é o último ano de aulas, não é? O 5º ano é desafiante e vais aprender imeeeenso com o estágio e a tese, mas vais dar por ti a sentir um pouco de saudades das aulas e até (meu deus!!) da época de exames! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que bom o teu comentário! :) Estou desejosa para começar, para aprender, para ver no que dá. Este será o último ano de aulas, sim, não tinha pensado nisso até agora :o Espero que seja um ano em cheio :)

      Excluir
  4. Eu adoro Setembro, é o meu mês :P

    Bjokas e bom mês.

    ResponderExcluir