segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nestas férias...

Estas foram, muito provavelmente, as férias mais aproveitadas de sempre. Fui imensas vezes à praia, dei ares da minha graça na piscina local algumas vezes também e, graças a isso, fiquei da cor do chocolate a um nível que nunca antes tinha sido atingido.
Li muito muito muito, muito mais do que em qualquer outro ano, aumentei a lista de filmes vistos, comecei a seguir duas séries novas (novas para mim, porque já existiam) e acabei com a temporada que me estava a faltar de uma das séries que sigo.
 ndei sempre com as unhas pintadas, coisa rara em tempo de aulas, e deixei crescer o cabelo até quase ao fundo das costas...e depois cortei-o (mas isso é conversa para outro post).
Fui bastantes vezes ao parque da minha cidade e andei de bicicleta.
Recebi na minha terrinha algumas das minhas pessoas preferidas, mostrei-lhes a minha família e os meus lugares e matei as saudades, que entretanto já quase sufocam.
Comi poucos gelados, mas matei saudades da comida da minha mãe.
E, o mais importante, namorei muito: na praia, no café, em casa, na piscina, no parque, ... Pus o amor em dia, que, no fundo, é sempre essa parte que se sacrifica na correria do dia a dia e da fase de exames.
Fartei-me de me rir, de dar beijos na boca, de abraçar, de cantar, de dar/receber mimos, de descansar, de ler, de escrever, de me emocionar, de apanhar flores, de usar vestidos e saias e calções, de ser feliz.
Dormi pouco, muito pouco mesmo, mas descansei imenso e repus energias para um ano que está quase a começar. 

Esta é a minha última semana e, se por um lado estou super entusiasmada para começar o mestrado naquilo que sempre quis e reencontrar algumas das minhas pessoas, por outro não quero que acabe. Estou numa fase toda melosa do meu namoro, só quero estar pertinho dele, e sei que, mal tudo comece, vai cada um pra seu lado e já me habituei a esta vida de namoro pegado a toda a hora, todo o dia. Mas o que tem que ser, tem muita força, por isso vou aproveitar esta semana, mais do que tudo, para descansar e namorar. 

2 comentários:

  1. Aproveita bem :)

    Isso é que foram umas férias em grande*

    ResponderExcluir
  2. as minhas também foram muito bem aproveitadas e também estou com uma cor que já não tinha há muitos verões atrás ...

    eu só começo dia 16, mas o sentimento é o mesmo que tu ... por um lado quero que comecem, mas por outro...

    ResponderExcluir