domingo, 8 de setembro de 2013

Hoje é o meu último dia de férias e não sei se ria ou se chore. Foram umas férias muito aproveitadas e queria que se prolongassem, mas também já estava na altura de voltar à rotina. E confesso que já tenho saudades do ambiente, de ter sempre gente comigo, de ter sempre o que fazer. Vou aproveitar o dia de hoje para descansar mais um bocadinho, talvez ver um filme com o namorado e ir pra caminha cedo, que agora vou ter que me levantar perto das 6h30 todos os dias. Ao menos é o primeiro domingo que antecede uma semana de aulas, desde há dois anos, que não vou desperdiçar em malas e viagens. Vou poder aproveitar mais e namorar mais, tudo tem o seu lado positivo :)

2 comentários:

  1. Boa sorte na nova etapa! E, claro, o facto o teres por perto é meio caminho andado para as coisas se tornarem bem melhores :)

    ResponderExcluir
  2. é a hora a que me levanto todos os dias para o trabalho... nada a que não te habitues :b boa sorte nesta nova etapa

    ResponderExcluir