quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Há quem gostasse de voar, de ser invisível, de viajar no tempo; ou de ter muita força física ou visão raio-x, Há imensos super poderes de fazer inveja ao mais comum dos mortais, mas o que eu queria mesmo mesmo mesmo era ser capaz de ler nos transportes. 
Eu juro que tento, mas fico logo enjoada. Até com o telemóvel, se a mensagem que estiver a ler for um pouco mais longa ou tiver que olhar para o ecrã mais um bocadinho que o normal, fico logo cheia de dores de cabeça e com o estômago embrulhado. Sou uma menina, é o que é. E custa-me, custa-me mesmo não ser dotada deste que é, para mim, uma espécie de super poder. Eu perco imenso tempo nos transportes, agora que me desloco, novamente, todos os dias de casa-casa para a faculdade. E ler nesse percurso seria uma forma fantástica de aproveitar o (muito) tempo que acabo por perder. Adiantava as minhas leituras e queimava tempo até chegar ao meu destino. Mas não, tinha que ter esta limitação. Não sabem o que eu sofro com isto, fico mesmo agoniada. Eu só queria poder ler nos transportes, a sério.

8 comentários:

  1. Também assim sou. Até no comboio me custa. Às vezes tento dar uma revisão na matéria, em dia de frequência enquanto viajo e tenho que parar logo. Mas adorava conseguir, até porque também passo algum tempo nos comboios.

    ResponderExcluir
  2. E foi assim que descobri que sou dotada de um super poder :) sempre me deu bastante jeito conseguir ler nos transportes, principalmente quando ia ter exames, no sentido em que podia rever a matéria. Deve ser chato isso de se ficar enjoada só de ler :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste momento gosto um bocadinho menos de ti, só por saber que tens esse super poder :) que sorte!

      Excluir
  3. experimenta gravar a matéria por exemplo... pões uns phones e já vais a rever :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sofro desse mal mas só em carros e autocarros. No metro e no comboio consigo na boa. Neste momento passo muito tempo em transportes, mas é em transporte próprio e eu sou a condutora, portanto não posso aproveitar de maneira nenhuma, mas quando estudava e ia de comboio para a faculdade aproveitava para ler ou para fazer alguma coisa relacionada com a matéria.

    Tu olha, tenta ouvir música :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois, tenho que me contentar com ouvir música :)

      Excluir
  5. Por acaso em autocarros e carros também é absolutamente impossível para mim. Mas olha, dá sempre para ir a olhar pela janela e a ir pensando na vida :b

    ResponderExcluir
  6. Junta-te ao clube :( E quem diz isso, diz jogar no telemóvel.. Quando são viagens grandes, é tão chato :(

    ResponderExcluir