domingo, 29 de setembro de 2013

First world problems

Isto da chuva é muito lindo e já fazia falta, mas agora não tenho nada para calçar. O que era mesmo mesmo fixe era ir fazer compras, só assim na loucura. Umas botas, uns casaquinhos de malha e um guarda-chuva, era mesmo que eu precisava. Já agora, podia aproveitar e trazer mais gorros, de cores diferentes das que já tenho, só porque são amorosos e eu adoro. E uma mala, também dava jeito. E era só isto, a sério, que eu sou feliz com pouco. 

4 comentários:

  1. Eu quero tanto comprar calçado...

    ResponderExcluir
  2. somos felizes com tão pouco não é?!? eheheheh :*

    ResponderExcluir
  3. Vamos ser loucas nas compras as duas, que eu bem preciso :/

    ResponderExcluir
  4. Neste momento, tambem eu seria uma pessoa feliz nas compras (:

    ResponderExcluir