quarta-feira, 11 de setembro de 2013

a morrer aos pedaços

Ando tão morta que, mal ponho os pés em casa, vou logo tomar banho, jantar e cama. Nem vontade de ligar o pc tenho. Quero é meter-me na cama, ver um ou dois episódios da minha série da noite e descansar. Ando sem paciência e sem energia pra nada. Não tenho dormido nada, acordo imensas vezes a meio da noite e sempre meia hora ou uma hora antes da hora a que tenho que me levantar. Se isto continua assim acho que tenho um colapso pra próxima semana, por isso quero pensar que é só de não estar habituada ao ritmo a que agora a minha vida funciona. 

Um comentário:

  1. A primeira semana é sempre aquela coisa ... parece que andamos meio ressacadas, a morrer de sono e assim. Segunda começo também nessa fase!
    Vais ver que brevemente entrarás de novo na rotina da melhor forma :)

    ResponderExcluir