sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vendo irmão, 15 anos e em bom estado

Eu sei que fui eu que passei anos a pedir um irmão. A culpa, no fundo, é minha. E também já devia saber que os homens são muito complicados e, por vezes, bastante atadinhos. Tudo se torna um problema de proporções gigantescas quando pressupões esforço ou atividade física de espécie doméstica. E eu sei que lhe devia dar um desconto porque no fundo ele ainda é um adolescente armado em estúpido, com a mania que já é muito macho, com aquelas atitudes imaturas e ridículas próprias da idade. Mas a bem da verdade e, não sei se é da idade ou não, o meu irmão é um grande idiota a maior parte dos dias. 


2 comentários:

  1. ahaha tambem tenho um irmão, mas neste caso com 14 anos,e às vezes passo-me com ele..

    ResponderExcluir