segunda-feira, 19 de agosto de 2013

um pouco bipolar, I guess


Às vezes apetece-me vir escrever a toda a hora, outras nem sei porque tenho um blog.
Tem momentos em que adoro o calor e quero que seja Verão pra sempre! E só me apetece sair de casa, fazer planos, usar roupa leve e comer gelados. E outros em que já só me imagino com a minha canequinha de chá bem quente, debaixo de mil cobertores, com roupas quentes e fofas e bem aconchegadas. 
Às vezes queria que as minhas férias se estendessem até Janeiro, pra descansar e namorar e ler e ver séries. Mas depois já me cansa esta vida sedentária de livros e séries e nada pra fazer. Fico entusiasmada com o regresso às aulas, mas um bocado triste quando penso no final das minhas férias (que já estão quase a terminar).
Tem dias em que já não aguento mais a distância e quase morro de saudades dos meus amigos, mas depois não me apetece combinar nada e quero é deixar-me estar no meu cantinho bem sossegada. 


Ando assim para o cansada e nem sei porquê. Estou sem vontade pra nada, com uma preguiça incrível, mas depois tenho aqueles picos de energia em que nem sei o que fazer com tanta vontade de fazer coisas. Agora estou um bocadinho mais down, mas, vai-se a ver e daqui a nada já estou a pensar que sou é estúpida e meto-me a fazer qualquer coisa divertida. Haja paciência.

2 comentários:

  1. Também ando nessa fase...
    Se tenho algo para fazer, não me apetece, quando me apetece fazer algo não tenho nada para fazer fico mesmo frustrada... Apática...

    ResponderExcluir