terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mães

Estou a dois meses de fazer 21 anos e a minha mãe ainda me dá a mão/agarra o meu braço (sem eu ter tempo de dizer o que quer que seja) quando vamos as duas atravessar a rua. Isto agravou-se desde há um mês ou dois, quando um carro quase me passou por cima. Não há nada que eu possa fazer, já lhe disse que sou grandinha e que não é preciso, mas a mulher é teimosa. E mãe é mãe. Acho que ela ainda vai querer dar-me a mão quando eu própria já for mãe. Mas se a deixa feliz...

4 comentários:

  1. Acredita que essa memória é muito bonita e vais estima-la para sempre...
    Eu tenho muitas saudades de passear com a minha, até quando ela era "chata" e impaciente, não me deixava ver as lojas! Uma vez na passadeira um carro passou mesmo rente aos meus pés, ela foi atrás do carro, o carro parou no semáforo e ela começou a dar pontapés no carro e a chamar-lhe nomes que eu nunca tinha ouvido!!
    Mãe é mãe... :)

    ResponderExcluir
  2. Continuamos a ser as suas meninas... :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 35 anos e a minha continua a fazer-me o mesmo. Instinto Maternal...

    ResponderExcluir
  4. ahahah aqui é ao contrário... devo ter um trauma de que não me recordo e eu é que agarro as pessoas e é que digo se passamos ou não... detesto meter-me à frente dos carros e só passo se: estiver verde ou, se os carros estão muito distantes ou, se eles pararem. Vejo cada pessoa a meter-se à frente dos carros assim como quem pensa que a visão do condutor está diretamente ligada aos travões, aiii...

    Beijinhos, bom domingo :)

    ResponderExcluir