domingo, 4 de agosto de 2013

Ando desaparecida, eu sei, mas não por motivos super fixes tipo ir de férias ou algo do género. É que o meu computador, depois dos mais variados e sucessivos avisos desde  o Verão passado, morreu, finalmente, esta semana. É triste, mas devo confessar que, apesar de obviamente ser muito mau ter que gastar dinheiro num computador novo nesta altura, fiquei aliviada. O desgraçado deixava-me ficar mal vezes demais, já lhe rogava pragas, tinha com ele uma relação de amor-ódio. Foi na sua paz, na passada terça, deixou-me chateada que eu sei lá, mas foi na vez dele, cumpriu (por vezes quase à base da pancada e muito mal) as suas funções durante quase 6 anos e era mais do que hora de ser trocado. 

Posto isto, não tem sido fácil aparecer por cá, mas espero que pra semana (façam figas!) já possa voltar em força, com o meu (muito enamorado) novo computador. Entretanto, tenho desesperado um bocadinho (é triste perceber que a nossa vida depende tanto de coisas tão fúteis, bem sei), principalmente à noite, sozinha e sem tv no quarto. Mas, ao menos, tenho lido mais. Há sempre um lado positivo em tudo. 

5 comentários:

  1. o meu pc tb tem seis anos, espero que não tenha a mesma doença do teu :) aproveita as férias
    *

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que me vou sentir exactamente da mesma forma que tu quando o meu morrer. Meia feliz meia triste... O meu também tem 6 anos e também já anda a dar as últimas. Mas não me apetece nada que ele morra porque não me convém gastar dinheiro agora!
    Contudo já nem guardo nada importante nele porque sei que mais tarde ou mais cedo ele morre!

    Paz à sua alma!

    ResponderExcluir
  3. O meu só tem 4(é daqueles pequenos) e já deixou de ser portátil, não sei o que se passou com a bateria mas pifou. Precisa de ser formatado, já anda cheio de mazelas, mas não me convém mesmo nada gastar dinheiro agora. enfim

    ResponderExcluir
  4. Os livros compensam, então :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir