quarta-feira, 17 de julho de 2013

Voltei :)

Estes últimos dias têm sido a loucura. Muitos amigos e noites mal dormidas à mistura, mas era mesmo disto que eu estava a precisar. Agora é pôr o sono em dia e ressacar da falta que eles me vão continuar a fazer durante este tempo todo de férias. Mas é mesmo assim, ninguém me manda ter amigos de longe. Podia simplesmente fazer amizades com a vizinhança, ficava tudo pertinho, à distância de um tocar de campainha. Mas diz que estas coisas não se escolhem e lá tenho eu que me contentar com o facebook e com as mensagens trocadas de vez em quando. Melhor do que nada. 

3 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste.
    É bom ter-te de volta

    ResponderExcluir
  2. Eu sou igual, e as que tenho cá, quando eu estou disponível, não estão elas... Enfim!

    ResponderExcluir