quinta-feira, 11 de julho de 2013

Problemas do Verão

Não consigo dormir até tarde no Verão, o que é um problema, visto estar de férias e querer aproveitar pra pôr o sono em dia. De janelas fechadas é um calor insuportável, acordo a toda a hora, mexo e remexo na cama, acordo sempre cedo e muito quente. Se abro as janelas, o problema do calor minimiza mas não consigo dormir muito porque fica dia cedo e eu não consigo dormir com a luz (e o barulho dos carros, dos passarinhos e das pessoas debaixo da minha varanda).

São 9h e eu ja arrumei o meu quarto, dei um jeitinho à casa e apanhei e estendi roupa. E se tudo isto é produtivo, por outro lado eu quero lá saber da produtividade quando estou de férias. Deveria estar a dormir. É que eu nem sequer sou pessoa de dormir muito, se acordasse a esta hora já estava muito bom! Mas pronto, tem-me feito falta. 

5 comentários:

  1. Felizmente eu consigo dormir com luz, e como vivo no meio do nada, não há pessoas nem carros :D

    ResponderExcluir
  2. Estamos em sintonia, comigo é igual. É que fazemos as tarefas todas, chegamos cansadíssimas a cama, no primeiro momento até sabe bem mas depois não pregamos olho. Típico.

    ResponderExcluir
  3. Comigo também foi assim estas férias...
    Durante a "onda de calor" não queria nemsa ir de casa para ir à praia ou expor-me fosse de que forma fosse àquele BAFO e às radiações manhosas, passava o dia entre revirar-me sem arranjar posição ou a aproveitar o calor para fazer máquinas de roupa e dobrar, visto que nem conseguia aguentar o calor de passar a ferro, nem isso dava para adiantar...
    Serviu para limpar tudo, serviu...
    Mas agora estou rebentada do trabalho, quem me dera ter descansado, nem que fosse simplesmente... domir!!

    ResponderExcluir
  4. Também não consigo, mas não quero, dormir é uma perda de tempo, por falar nisso, acho que vou dormir para ir treinar amanhã bem cedo.

    ResponderExcluir