domingo, 2 de junho de 2013

raio do tempo!

Ultimamente tenho sido a paranóica do tempo. Todos os dias faço questão de ir ao site da meteorologia e ver as previsões pra semana toda. Gosto de saber com o que contar, para poder planear mentalmente o que fazer nesses dias e que roupa vestir, mesmo à gaja. E deixem-me que vos diga, ando a ser enganada. Prometem-me uma semana de sol num dia e no dia seguinte já lá estão as nuvens em cima do desenhinho do sol! E isto todos os dias! Por isso desisto, já não quero saber. Venha chuva, céu nublado ou sol! Já não quero mais chatear-me com o tempo. Assim como assim, vou ter que estudar até finais de Junho (pelo menos), os meus outfits vão passar por t-shirts largas do namorado, calções, calças de fato de treino e pijama. Menos uma coisa com que me chatear. E se o tempo estiver uma porcaria ainda melhor, que é da maneira que não deprimo por não poder sair. 

2 comentários:

  1. Este tempo incerto mata-me, nunca sei o que vestir!

    ResponderExcluir
  2. Sou como tu, também espreito sempre o tempo para saber o que vestir xD mas fico fula com estas mudanças! Eu que tenho estado em casa, tem estado sol; sexta feira tenho aula e dão chuva! Que pontaria, hein? É por isso que odeio chuva!

    ResponderExcluir