quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hoje é um dia feliz :)

Aqui há tempos um dos meus blogs preferidos "fechou", a pessoa mudou-se e eu perdi a oportunidade de pedir o link do novo blog porque não tinha esse blog na minha barra de links (não sei porque razão, uma vez que lia sempre) e não dei conta. Tristeza a minha quando vou lá e vejo que o blog á não ia ter mais publicações. Já tinha passado praí 2 ou 3 meses quando deixei um comentário na esperança que a pessoa me deixasse o novo link no mail, mas sempre pensei que nunca iria ter resposta, era demasiado tarde. Qual não é o meu espanto quando vi hoje o mail da pessoa com o link do novo blog! Ahhh, a felicidade! :) 


Aproveitei a deixa e vi os mails da caixa de entrada do endereço do blog. Qual não é o meu espanto quando tenho um mail de alguém mesmo fofinho a tecer elogios ao meu blog. Que amor :)



8 comentários:

  1. isso é fantástico quando acontece! :D Também gosto de cá passar, quando tenho tempo visito-te sempre!

    beijinho M.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom encontrar umas coisinhas dessas :)

    ResponderExcluir
  3. Era capaz de apostar que sei qual é esse blog, eu também recebi o tal email e sei que também o lias. Se for esse, é mesmo muito bom e é óptimo que a pessoa em questão não tenha deixado de escrever :D

    ResponderExcluir