sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como (quase) causar um ataque a uma mulher

Estava eu, mais o namorado, na casa de banho em frente à balança. Ele pesa-se e a seguir é a minha vez. Vem ele pra trás de mim, para me dar espaço, eu subo pra balança e fico muito quietinha a olhar pra cima até ele me dizer quando podia olhar. Olho pra baixo e quase tenho um ataque! 63Kgs! 63!!! Eu tenho um metro e meio, não estou gorda, aquilo era impossível! Ainda assim quase ia tendo um ataque.
O raio do homem escangalha-se a rir, feito estúpido estava a pôr um pé em cima, a fazer peso, sem eu dar por isso. Só naquela de me causar um pequeno ataque cardíaco perante tal cenário. O que me valeu foi que tinha-me pesado há pouco tempo e sabia que nem estava nos 54kg, quanto mais passar dos 60! Mas admito que mesmo assim ainda me enganou. Que raio de brincadeira arriscada pra se fazer com uma mulher...

9 comentários:

  1. Eu também tenho 1,50m e já consegui chegar aos 48Kg. Desde que faço ginástica que aumentei de peso, porque antes não saía ali dos 45Kg. Mas cada vez que vou à balança do meu namorado digo sempre que está estragada xD só para não dar o braço a torcer que aumentei de peso :P

    ResponderExcluir
  2. Uma vez fizeram isso a uma amiga minha numa aula de Educação Física, ainda no secundário.. Toda a gente estava a acreditar que ela pesava tipo 70kg!

    ResponderExcluir
  3. :p 60kg também nao era grave, depende da estrutura da pessoa! :D

    foi só o susto lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um metro e meio! 60 kg era muito! :)

      Excluir
  4. Ahahahah ele foi mesmo engraçado mas não se pregam partidas dessas a uma mulher :b

    ResponderExcluir
  5. AHAHAH
    Sabes que mais? No meu caso, mais depressa o rapaz tinha um ataque cardíaco do que eu. Eu tenho 1,58 m e peso 58 Kg. Mas se me for pesar e tiver 60Kg, olha... que se lixe! Mas ele... ui, ele é muito mais preocupado e nervosinho com os quilos a mais XD AHAH

    ResponderExcluir