sexta-feira, 31 de maio de 2013

Podia ser meu :)

daqui

Basta andar pela internet meia horinha pra ver, pelo menos, uma imagem com uma ou mais raparigas todas magras e gostosas. E claro, uma pessoa olha e pensa "Quero ser assim!". Mas depois lembro-me que se há coisa que eu gosto de fazer nesta vida é de comer. E comer a sério, não é cá bolinhos e coisinhas que tais. Eu gosto é de comida que enche, especialmente massa e pão. E, claro, uns docinhos não matam ninguém :) E é por isso que eu não sou magra nem gostosona como essas miúdas que andam pelo tumblr. Mas sou feliz a comer, é o que importa :)

7 comentários:

  1. Olha que também vi este meme e pensei exactamente a mesma coisa! Gosto tanto de comer, é mesmo difícil de abdicar :b

    ResponderExcluir
  2. o importante é sentires-te bem, tal como és...

    ResponderExcluir
  3. <3 se te sentes bem, o que importa os outros! beijinho rapariga

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente para mim gostoso é ter carninha boa :)) (fiz me entender, penso!) ehehhe Por isso comeeeeeeeee :D

    beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Massa *.* Li essa palavra e parei aí, a salivar.. Ser feliz e sentires-te bem é o mais importante! Não é cá essas utopias parvas :o

    ResponderExcluir
  6. E aqui está [mais] um post que podia PERFEITAMENTE ser escrito por mim! Que se lixem as calorias, os quilos, o pneu inestético. Eu gosto é de comer e de comer bem, de comer substância... lá onde vivo as minhas colegas alimentam-se, para um dia inteiro, com meio pimento e duas folhas de alface. Ou com uma lata de atum e uma colher de sopa de feijão branco. Nossa, isso para mim não dava nem para aperitivo! Eu não vivo para comer, mas como bem para viver bem :D

    ResponderExcluir