segunda-feira, 20 de maio de 2013


Já só falta esta semana e a próxima para terminar o segundo semestre e começar a época de exames. Antes disso, tenho mil coisas pra tratar. Não sei como vou arranjar tempo pra tudo! E não percebo como tenho tantas coisas pra fazer em duas semanas, se andei o semestre todo a trabalhar e adiantar coisas! Parece impossível como o trabalho se acumula nestas últimas semanas, mesmo que me organize e tenha tudo controlado! 

Nem acredito que estou a duas semanas e uma época de exames para acabar a licenciatura. Parece que ainda ontem estava toda ansiosa à espera do resultado das colocações e já passaram três anos! O tempo voa, mesmo. Que vale é que depois disto ainda tenho férias pra descansar, que é o que eu preciso mesmo mesmo mesmo. E depois, mãos à obra pro mestrado! Ok, nem quero falar disto, eu já estou quase em mestrado...  O tempo passou sem eu dar por isso.

Um comentário:

  1. Upa upa! Eu já estou a acabar o mestrado e ainda me lembro do meu primeiro dia em Coimbra como se tivesse sido há poucos meses atrás! Passa a correr, mas vale a pena! :)

    ResponderExcluir