sexta-feira, 12 de abril de 2013

I'm back

Esta semana estive ausente. Decidi tirar um tempo do blog e da internet em geral para descansar um bocadinho a cabeça e, particularmente, para aproveitar as coisas que tenho pela frente e que têm preenchido as minhas semanas.

O semestre está mais no final do que no início e tenho que me dedicar mais aos estudos, à faculdade. E às pessoas, claro está, que por vezes ficam um bocado de lado com a correria do dia-a-dia. Ainda assim, a próxima semana vai ser a meio gás, pelo que espero passar aqui novamente com mais frequência. Não é que ache que isto vos interessa muito, mas pronto :) Estou de volta depois desta semana.

3 comentários:

  1. eu também ando a fazer uma 'cura' de internet ;p

    ResponderExcluir
  2. Espero que esses estudos corram bem. ***

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, reparo que escreves muito sobre o teu empenho afincado na escola. Apesar de ter sido mãe, também eu me estou a dedicar agora aos estudos da faculdade. Gostava que passasses lá no meu blog, e me deixasses algumas dicas de como fazes para conciliar tanta coisa, e estudar da melhor maneira. Beijinhos, e boa sorte para essa semana agitada!

    ResponderExcluir