segunda-feira, 1 de abril de 2013


E depois das amêndoas, do pão de ló, do bolo de pêra, dos ovos cozidos e de muito chá, lá vou eu pôr mãos à obra, acabar de fazer a mala e rumar, mais logo, à minha segunda casa. Espera-me mais uma semana cheia, mas estou ansiosa! 

Esta semana de férias, de férias não teve nada. Mas começo hoje outra feliz, porque fiz tudo o que tinha pra fazer, tenho tudo em andamento. Custa um bocadinho ter que trabalhar quando toda a gente está a dormir ou simplesmente a não fazer nada. Mas depois sabe bem não andar a correr atrás do prejuízo, a matar-me pra cumprir prazos apertados. E acabo por poder descansar na mesma, durante a semana de aulas, sem tanto stress. 
Gostava que tivesse estado um tempo melhorzito, pra poder dar uns passeios e fazer a fotossíntese :) Mas assim foi da maneira que não caí na tentação de sair de casa e deixar as coisas por fazer!

Boa semana!

2 comentários:

  1. Quem me dera ter tido a mesma força mas infelizmente deixei-me levar pela preguiça e não fiz o que tinha a fazer :b

    Boa semana :)

    ResponderExcluir