quarta-feira, 17 de abril de 2013

adoro!


Um dos segredos mais bonitos do shiuuu
Numa altura em que só se vêem miúdas esqueléticas, miúdas a passar fome, miúdas deprimidas e anoréticas e a fazer de tudo um pouco para serem mais e mais e mais magras, este segredo é quase uma raridade. 
Eu também tenho as minhas pancas, também tenho dias em que acho que devia deixar de enfardar que nem uma esfomeada pra deixar de parecer lontra, eu também acho que tenho muita barriga e gostava de ser magra e toda jeitosa como algumas mulheres que vejo pela net. Mas, felizmente, essa é a minha menor preocupação. Estes pensamentos são a minoria, surgem naqueles dias mais down, quando achamos que todo o mundo está contra nós e todos são melhores que nós. Na maior parte das vezes sou como a pessoa deste segredo: sei que podia ser mais magra, tenho estrias e celulite, mas acho-me bonita. Não linda de morrer, mas bonita. Sei que não sou uma lontra, mas também não sou nenhuma top model. Sou uma mulher normal, acho que estou bem assim para a altura que tenho e o estilo de vida que levo. E o importante é sentirmo-nos bem na nossa pele e sermos saudáveis. Um bem haja a esta pessoa, que me alegrou o dia e me fez acreditar que há praí muitas mulheres normais, com medidas reais e são felizes assim!

12 comentários:

  1. Temos de sentir-nos bem com aquilo que temos e que somos... é bem verdade :)

    ResponderExcluir
  2. Está como eu. Também sei que sou roliça, mas continuo a gostar de mim e a achar-me gira. ;)

    ResponderExcluir
  3. faço das tuas as minhas palavras, podia estar melhor, podia ser boazona, mas deixava de ser eu.. aprendi a gostar de mim à pouco tempo, aprendi a valorizar-me à pouco tempo, mas foi a descoberta mais importante que fiz. e acredita que sou muito feliz assim, assumo todas as minhas estrias a celulite e tudo.
    Somos acima de tudo bonitas, somos nós! Gostei de ler isto!!!!!!!

    beijinho, já me arrancaste um sorriso e vou fazer um post sobre isto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o segredo é mesmo esse: aceitarmo-nos e aprendermos a gostar de nós como somos!

      Excluir
  4. o importante é sentirmos-nos bem connosco, não só fisica como psicologicamente. eu tenho cuidado com a minha alimentação e pratico muito exercício físico, e é assim que me sinto bem :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do segredo, assim é que devia ser sempre!
    Não te deves lembrar de mim, mas parei durante um tempo de escrever no meu blog e acho que agora regressei em força, fiquei contente de ver que ainda escreves!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. E o que é uma mulher sem um pouco de celulite? também tenho alguma, não gosto de ver é claro, mas também não me deixo abater por causa disso. Ganhei força de vontade e comecei a fazer exercício físico e a tentar não comer tanta coisa que faz mal, mas sei perfeitamente que não hei de ficar uma top model! Desde que nos sintamos bem e termos cuidado com a nossa saúde, é o mais importante :)

    ResponderExcluir
  7. Também gostei, é tão bom gostarmos de nós mesmas ;)

    ResponderExcluir