segunda-feira, 25 de março de 2013

Primeiro dia de Férias da Páscoa

Expectations:

Reality:



Como eu invejo o meu irmão, que já está de férias há uma semana e passa o dia no computador a jogar e no facebook. Longe vão os tempos em que férias significavam não ter nada pra fazer. Esta semana vou adiantar trabalhos, fazer relatórios, ler artigos, pôr apontamentos em dia, ... A única diferença entre isto e uma semana normal é que numa semana normal não trabalharia tanto! Faculdade, a quanto obrigas!

10 comentários:

  1. Oh, eu sei o que isso é! A tese não perdoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não há tese por aqui, só pro ano. Mas há imensos trabalhos!

      Excluir
  2. Tal como eu, opa que saudades desses tempos de férias literalmente.

    ResponderExcluir
  3. sei bem do que falas ... as minhas vão ser mais ou menos isso :( ainda por cima só uma semana, que tenho a sensação que vai passar a voar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois, é só uma semana pra mim também. Mas pelo menos uma parte já está, já só faltam as outras mil :)

      Excluir