sexta-feira, 15 de março de 2013

Este fim de semana vai ser a loucura. O que eu queria mesmo era ficar na cama, entre filmes e séries e abraços. O que me vai calhar, na realidade, é fazer trabalhos de casa (alguém diga aos meus professores que nem no secundário tinha tpcs todas as aulas), ler artigos, adiantar trabalhos e pouco mais. Isto tudo vai ter que ser feito entre amanhã e domingo, sendo que também me dava jeito poder descansar e coisas boas assim do género. Ai, faculdade, a quanto obrigas!

13 comentários:

  1. Coitada... desejo-te um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Para este fim-de-semana não tenho nada para fazer mas sei bem o que isso é! Também tenho andado non stop!

    ResponderExcluir
  3. Vidas de estudantes.O meu fim de semana vai ser exactamente igual :/

    ResponderExcluir
  4. Como te compreendo! Há semanas muito apertadas, com muito trabalho... Mas é assim mesmo e tudo faz parte :) Eu confesso que às vezes até gosto! Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  5. A seguir às férias da Páscoa vai ser sempre a bombar aqui para estes lados com trabalhos e frequências :s
    Boa sorte :)*

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte **
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir