quarta-feira, 13 de março de 2013

E se eu vos disser que o semestre começou há um mês e eu já despachei a maior parte dos trabalhos/apresentações, vocês acreditam? É que no inicio, quando se começaram a marcar estas coisas, eu feita parva fiquei com os primeiros trabalhos a quase todas as cadeiras. Disse mal da minha vida, que merda, vou ter que começar a trabalhar já. Mas agora que penso bem no assunto, em algumas cadeiras a maior parte do trabalho já está feito! Nem acredito que fui tão aplicadinha (mesmo que não tenha sido a minha escolha, pronto). Ai, só de pensar que metade do curso já ta feito... Que medo!

5 comentários:

  1. Também precisava de ter energia e motivação para fazer algo do género! Estás a tirar que curso?

    ResponderExcluir
  2. Oh fazes bem em te aplicar :)
    Boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. assim é que é, depois não andas stressada e pressionada!

    ResponderExcluir
  4. E fazes muito bem, assim não há stresses.

    Bjokas.

    ResponderExcluir