sexta-feira, 29 de março de 2013

Andava eu pela net e vi um vídeo todo lamechas, em que o quarto do casal era a coisa mais pirosa do Mundo. Paredes lilás, edredon com motivos florais... Eu só me perguntava mas como é que este gajo sobrevive??, sem ter vontade de cortar os pulsos sempre que vai pra cama.
Nenhum homem devia ser sujeito a este tipo de coisas, a sério. Imaginem um homem ter que dormir o resto da sua vida num quarto cor-de-rosa, cheio de almofadinhas e velas e flores por todo o lado. Isto mata qualquer um!
Uma coisa é ter uma casa com apontamentos femininos, disso nenhum homem se livra. A não ser que viva sozinho ou com gajos,vai haver sempre uma velinha aromática aqui, uma almofadinha só para ficar bem ali, um quadro mais piroso na parede acolá. Mas é mesmo assim, faz parte. Agora ter que dormir num quarto cor de rosa... 
Acho que, tratando-de de um quarto de casal, ambos têm que se sentir confortáveis nele. Com cores e decorações mais neutras, sei lá. Nada que berre "I'm a girly girl!" nem "Sou mesmo macho!" :) 

E quem fala de quartos, fala de outros assuntos mais básicos. Por exemplo, eu nunca faria o meu namorado usar uma aliança cheia de pedrinhas e brilhantes. É foleiro. E maricas. Ou pulseiras todas paneleiras a dizer "I love you". Ou camisolas a combinar, "he's mine" "she's mine".  Há coisas que, por muito bonitas que sejam e que nós, no fundo, até gostássemos de fazer/usar, nunca o devemos fazer. Porque são homens! Homens não gostam, geralmente, de brilhos e cenas de meninas! Antes de fazerem/comprarem/sugerirem uma dessas ideias paneleiras ao vosso homem, pensem é motivo para os amigos dele gozarem eternamente? Ele vai ter vergonha de ser visto com isto?  Se sim, esqueçam a cena :) Coitados, o que alguns homens têm que aturar!

6 comentários:

  1. Oh, God!! Há limites.. Nem mesmo eu conseguia aguentar muito tempo num quarto mega cor-de-rosa, quanto mais um rapaz :o Há coisas fofinhas, mas isso é só excessivo. Estou a imaginar a cara do meu namorado se eu lhe oferecesse uma moldura rosinha em forma de coração, com ursinhos também xD

    ResponderExcluir
  2. Sim, acho que um quarto de um casal e até mesmo a casa em si, deve ser decorada pelos dois, de maneira equilibrada. Quanto às alianças com as pedrinhas, também não gosto de ver aos homens. Tanto que quando casar as alianças vão ser o mais simples possível (tipo as tradicionais), porque nem ele também gosta de outro tipo.

    ResponderExcluir
  3. Há homens que sofrem tanto com as exigências das mulheres, conheço alguns e tenho pena deles.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Mas olha, o meu marido adoro algumas cores mais ditas femininas como o roxo, tanto que foi ele a escolher a cor do nosso sofá. Para roupa não, mas decoração ele gosta.
    A minha alinça tem brilhantes porque adoro mas ... a dele não, claro, LOLOL.

    Bjokas.

    ResponderExcluir