segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O problema de não trazer comigo, para a casa de estudante, o computador é não estar a par das novidades até ao fim de semana. Não há cá séries nem blogs nem notícias. Televisão também não tenho visto e a minha, ainda por cima, deixou de dar. Por isso, é como se o resto do mundo não existisse até sexta. Só existo eu, os meus amigos e coisas da faculdade. 

Ao fim de semana, apesar de ter um montão de coisas para atualizar, o que é quase sempre bom, não tenho grande tempo. Sexta e sábado passam a correr, domingo é dia de voltar e assim começa mais uma semana de alienação do mundo. Confesso que muitas vezes me chateia ter tantos blogs pra ler ao final do dia, quando chego a casa-casa. E que muitas vezes até passo alguns à frente, ou alguns posts sem comentar, porque fico sem paciência. Mas também não me compensa nada andar com este trambolho pesadão atrás. E ele nem sempre colabora, nem sempre lhe apetece conetar-se com a internet, por isso nem vale a pena o risco. Resta-me chegar ao fim de semana e pôr-me a par das novidades. 

Antes custava-me um bocado não vir ao blog todos os dias, mas com o hábito e com o rumo que o curso está a tomar, nem me lembro. São tantas coisas ao mesmo tempo que mal dá tempo para pensar nestas pequenas coisas, nada prioritárias. Deixo posts agendados e pronto. A maior parte das vezes é assim que este blog funciona em tempo de aulas. É a vida. 

2 comentários:

  1. isso que disseste não faz muito sentido. o blog não é uma obrigação, e ler blogs também não. ;p

    ResponderExcluir
  2. E como é que consegues passar a semana toda sem ir à net? Sem saber nada de nada? Nem que fosse para procurares informação para os teus trabalhos? Falo por mim, que no meu curso TUDO se resolve e informa pela Internet. Se eu não fosse à net todos os dias, a meio da semana já não sabia que na Quinta não havia aula não sei de quê, que o exame estava marcado para dia x, etc. É tudo assim! Eu quero ver se algum dia este meu bichinho se estraga, como é que eu faço! Que o Diabo ensurdeça :p

    ResponderExcluir