sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esta minha vida...

...é uma canseira. Não como em condições apesar de fazer sempre o almoço e o jantar, pois é sempre tudo a correr e nada me tem sabido bem. Não durmo em condições, porque chego a casa cansada, preocupada (mesmo que não tenha nada com que me preocupar), acordo cedo e não tenho paz (odeio-vos tanto, vizinhos). Ando sempre de um lado para o outro, quase morro de tédio na maioria das aulas, tenho sempre a cabeça ocupada para não me esquecer dos trabalhos e textos e ppts para ler. Tenho pouco tempo para almoçar, menos tempo ainda para namorar e começo a ficar farta das intrigas e cusquices do dia-a-dia. Chego à noite sem vontade para nada, só preciso de banho e cama, a minha tv não dá. Não tenho tempo para os meus amigos de cá, não vejo pessoas importantes há meses. 

Depois disto, ainda me pergunto diariamente como posso ter sempre este sorriso parvo na cara. Ando praqui toda feliz, sou uma pessoa feliz. No meio destas confusões todas, tenho aproveitado cada bocadinho para rir, para me divertir. Todas aquelas coisas boas que eu esperava que acontecessem este ano, estão a acontecer. E eu só posso dizer que sou mesmo uma pessoa com sorte, apesar de tudo. 

3 comentários:

  1. É a melhor maneira de ver a vida, sempre pelo lado positivo com um sorriso na cara :) *

    ResponderExcluir
  2. Ora, és uma pessoa positiva. :)

    ResponderExcluir