segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Aqui há tempos, há mesmo muito tempo, vi no blog da S* que ela tinha comprado um candeeiro pra mesinha de cabeceira do quarto por 1 euro no IKEA e, como estava mesmo a precisar de um, fui logo a correr comprar um também. É pequenino, tão giro e colorido, encaixava na perfeição no meu quarto. O problema é que eu, ao contrário dela, não tive sorte e o meu veio sem lâmpada. Como nunca mais me lembrei do assunto, o candeeiro foi ficando guardado. Até que passados praí 2 meses fui à procura da lâmpada. 

Sei que corri lojas e lojas e nada de lâmpada para aquilo. Entretanto meteram-se as férias de Verão e voltei a esquecer-me. Mais tarde, numa das idas ao Continente, lá me lembrei e fui procurar. Comprei uma que julguei dar, mas não dava. A minha mãe tentou metê-la no espelho da casa de banho, para a utilizar já que não dava para mim, deixou-a cair e lá se foram quase 4 euros nesta brincadeira. Ontem, ao fim de duas idas à loja dos chineses, lá trouxe a lâmpada indicada. Tem a voltagem correta e encaixa na perfeição. Pelo que agora já tenho finalmente candeeiro, quase um ano depois. Certo é que o raio das lâmpadas foram mais caras que o candeeiro! Mas também, como poderiam não ser, se o candeeiro foi aquela pechincha? :)

8 comentários:

  1. Procuro sempre ter atenção à lâmpada necessária na hora de comprar o candeeiro.

    ResponderExcluir
  2. Não costumo comentar o teu blog muitas vezes mas, gosto muito dele e já o sigo há algum tempo. Por isso, nomeei-o para o Versatile Blogger Award :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mariana, mas se não levas a mal prefiro não responder, ando tão preguiçosa para essas coisas :)

      Excluir
  3. ahahah O meu é verde, lindo, e adoro-o. :D Mas tive mesmo essa sorte das lâmpadas... são tão pequenas e, pelos vistos, caras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O facto de serem pequenas, histórias. Aquilo arranja-se bem até. O problema é a voltagem, não encontrava uma com a voltagem indicada e que tivesse a forma necessária para encaixar. Depois fui aos chineses e comprei duas por dois euros, uma pechincha também, tendo em conta que já tinha dado quase 4 euros por uma só, que nem deu :)

      O meu também é verde!

      Excluir
  4. :) já resolveste o teu problema então :D

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho um candeeiro do Ikea que custou à volta disso. Sei que na altura trouxe logo duas lâmapadas de lá e a primeira ainda é viva :D

    ResponderExcluir