sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não vai bem

é mais ou menos isto que eu digo, pelo bom exemplo claro :)

Homens com peitos super depilados e alta barba. Não sei, não consigo gostar. Eu adoro barba, acho que dá outro ar a um homem, é um completo turn on. Mas depois tiram a camisola e não têm pêlo no peito. O que não dá um "seguimento". Imaginem que começam a olhar debaixo para cima, é tipo "liso e sedoso" no peito e "selva" na cara. Não gosto, fica muito incoerente. Mas se calhar sou eu, que não gosto por aí além de homens depilados. Gosto de pêlo, com moderação. Acho que há poucas coisas mais sexys do que um homem com alguns pêlos no peito e "aquele caminho" abaixo do umbigo :) Com uma barbinha de uma semana (acho eu, não sei quantificar isso em dias, mas é aquela fase em que não é uma selva mas também já não pica) fica perfeito! :)

10 comentários:

  1. Concordo! Não gosto nada de homens depilados, então nas pernas é mesmo um no-no. E também adoro homens com essa barba, ficam muito mais sexys :D

    ResponderExcluir
  2. Detesto pêlos no peito de um homem, não gosto nada e sinceramente acho mesmo sexy com barba e sem pêlos no peito! Mas ainda bem que há gostos para tudo eheheh

    ResponderExcluir
  3. LOL!
    Só tu, mulher! :)
    Bom raciocínio!

    ResponderExcluir
  4. Gosto sem ou com pouco pêlos. Odeio florestas :P

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Os homens agora andam muito modernos...
    Também gosto de uns pelitos ;)

    ResponderExcluir
  6. Mas este da foto pode vir com pêlo, sem pêlo, que marcha de qualquer maneira :))

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto de barba nos homens, e até acho piada ao peito dos homens com alguns pelinhos.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha pensado nisso, mas realmente não bate a bota com a perdigota! :p

    ResponderExcluir
  9. Não acho piada a homens todos tosquiados... gosto de pêlos como os da foto. :P

    ResponderExcluir
  10. gosto de alguma textura, mas na cara gosto de barba 3 dias, é super sexy ai ai ai, olha eu conheço um rapaz que usa barba mas que se depila todinhooooooo do pescoço para baixo. não é lá muito coerente não

    ResponderExcluir