domingo, 20 de janeiro de 2013

It's sunday

O domingo nunca foi um dia que eu gostasse. Mil vezes viesse o sábado ou a sexta, que eu cá não gostava nada de domingos. E continuo a não achar grande graça.

Domingo sabe sempre a pouco. Acorda-se mais tarde, almoça-se mais tarde, perde-se imenso tempo em casa de tios e primos e avós (para quem costuma visitar a família), lancha-se tarde, janta-se tarde (ou nem se janta). Sai-se para tomar café e a cadeira parece que tem cola, vai-se ficando e de repente já a tarde vai a meio. Os shoppings e lojas em geral (quer dizer, agora nem tanto) ficam cheios de gente, para não falar dos típicos condutores de fim de semana que deixam o trânsito numa lástima (detesto gente que tem sempre tempo...). 
Quando se dá por ela já é domingo à noite e a segunda está só a umas horinhas de distância.

A juntar a isto, eu sou estudante deslocada, logo domingo é dia de rumar à cidade de estudante. Os meus domingos são sempre passados entre viagens, malas e despedidas. Odeio! É um dia desperdiçado, visto que ao inicio da tarde já estou a apanhar o autocarro para sair. Por isso esqueçam lá isso que domingo é dia de namorar. 

A única altura em que eu até suporto domingos é nas férias. Nas ferias não há dias da semana e dias de fim de semana, é tudo igual! Há sempre tempo pra tudo, não me importo de perder tempo com nada porque tenho sempre mais e mais tempo para aproveitar. Por isso, hoje até não me importo que seja domingo. Hoje vou fazer aquilo que todos deveriam fazer num domingo chuvoso de férias: pôr-me confortável, fazer umas pipocas e ver um filme qualquer, enroscada no melhor namorado do mundo! :)

6 comentários:

  1. Realmente o domingo é sempre um dia chato, principalmente para quem tem de fazer viagens. Os meus são quase sempre passados a estudar, por isso, também não é um dia que adore - mas, em breve isso vai mudar. =)

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto nada dos domingos, é um dia em que normalmente não se faz nada, não dá nada na televisão. Domingo para mim é igual a valente seca, estou como tu apenas no verão é que sabe bem porque é igual a todos os outros dias!

    ResponderExcluir
  3. Nas férias nem se costuma saber que dia é, quanto mais domingo! :)

    ResponderExcluir
  4. é dos dias mais chatos da semana mas oh well, que podemos fazer? adorei o blog, vou seguir eheh beijinho

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Os Domingos são meio deprimentes, mas o meu foi impecável.

    ResponderExcluir
  6. só gosto do domingo de manhã, ali até à hora do cafezinho depois do almoço. a partir daí é sempre a deprimir LOL

    ResponderExcluir