sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu vinha dizer "thank god que já é sexta"

... mas depois lembrei-me que continuo sem poder fazer a distinção entre dias da semana e fim-de-semana porque o tormento ainda não passou. Vem aí mais um fim-de-semana de pijama, muito muito chá, mantas e milhares de folhas e coisas chatas para ler. Estou esgotada, física e psicologicamente. Não como em anos anteriores, é verdade, mas ainda assim estou a morrer. De cansaço, de preguiça e de vontade de voltar a poder ser uma pessoa normal, que namora, lê livros, vê séries e passeia. Ahhhh, vá lá já está quase quase a acabar esta época. E sim, eu sei que os últimos posts só falam sobre exames, mas é a minha vida agora. Ninguém lamenta isso mais do que eu.



P.s. Só pra dizer que, a partir de agora, posso eventualmente responder a alguns comentários na caixa de comentários do post em questão. Ok, era isso :)

6 comentários:

  1. Preciso de te dizer que este teu blog é actualmente aquele com quem mais me indentifico! Basicamente tu vens aqui escrever coisas que eu já nem escrevo no meu, porque senão soa sempre ao mesmo. Mas adoro perceber que aí desse lado também se trava a luta dos exames. By the way, também estou de manta polar e cházinho a estudar cirúrgica :) boa sorte e muita paciência, estamos quase de férias!

    ResponderExcluir
  2. oh Patrícia, é mesmo fixe saber que não estou nesta batalha sozinha e que há alguém na blogolândia que se identifica com estes posts tão deprimentes! :) Boa sorte!

    Bernardo, havemos de ter tempo pra descansar!

    ResponderExcluir
  3. pois para mim fim de semana é sinónimo de ter o meu amor comigo e de ser feliz :D boa sorte nesta fase chata de exames, vai passar...

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte querida, vais ver que isto passa e logo logo tens a tua vida normal, só tens de pensar que é agora ou nunca!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte querida, vais ver que isto passa e logo logo tens a tua vida normal, só tens de pensar que é agora ou nunca!

    ResponderExcluir