segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Este blog recomenda...

Agora que estamos de férias, eu e o meu boy estamos numa de passar tardes a ver filmes. Temos uma lista de alguns mais recentes e mais falados, que temos curiosidade de ver, e também constam alguns que obtiveram boas classificações segundo o IMDb
Esta tarde, para descontrair um bocado, fomos à secção de comédia e encontramos um do Jim Carrey, que é sempre remédio santo para umas risadas. O escolhido foi "The Truman Show". A verdade é que fomos enganados, aquilo de comédia não tem grande coisa, mas surpreendeu-me imenso. É um ótimo filme. Não vou contar a história porque isso estragaria o filme a quem possa estar interessado em ver :) Mas posso dizer o que diz na descrição do IMDb, que é basicamente a história de um homem que descobre que a sua vida não passa de um show televisivo. O filme já é de 1998, é bem antigo, mas cumpriu com o que procurávamos (tirando a parte de não ser bem uma comédia, claro): um filme leve para passar uma tarde no sofá em boa companhia.


8 comentários:

  1. Esse é um grande filme, não o achei nada leve. :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses serões a ver filmes! :D
    Estes dias frios só apetece isso e mantas e chá! :D

    ResponderExcluir
  3. S* eu achei leve no sentido em que se vê muito bem, não é massador :) Mas a mensagem que passa não tem nada de leve!

    ResponderExcluir
  4. bem, deixas-te me curiosa... tive de ir ver o trailer... e acho que incrivelmente ainda não vi este filme... tal como tu estou de férias e também ando a ver filmes à tarde com o meu moço... :)

    ResponderExcluir
  5. Também o vi há relativamente pouco tempo e gostei!

    ResponderExcluir
  6. Vi este filme pela primeira vez quando era pequena e desde então já o vi mais três ou quatro vezes, é dos meus filmes favoritos e fascina-me sempre :) outro dele que também é muito bom e de comédia não tem nada é o 'Despertar da Mente', é muito muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Também vi este filme um destes dias!
    Um beijo.

    ResponderExcluir