quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ai... estes meus dilemas

Uma pessoa gosta de ser querida e pôr um bocadinho de si em cada prenda que oferece. Uma pessoa tem ideias, põe mãos à obra, tem imenso trabalho, mas tudo acaba bonitinho e, no fundo, é tudo feito com muito amor. Uma pessoa, quando não lhe apetece fazer prendinhas vai comprá-las, não querendo contudo dizer que não lhe aplica um lado mais pessoal. 

Mas uma pessoa namora há quase 6 anos, as ideias esgotam-se! Fotografias e tudo o que envolva personalização das mesmas, done. Bolinhos e cookies e cenas, done. Cartas, postais, pequenas notas aqui e ali, done. Doces e chocolates, done. E depois não me venham com as cenas das escapadelas românticas, que eu sou estudante e ando sempre com os bolsos vazios e as mãos a abanar, tenho lá dinheiro pra me meter em aventuras.
 
Pra juntar ao fator tempo de relação, que obviamente esgota as ideias, temos o facto de todos os acontecimentos relevantes acontecerem quase de seguida. Depois do pesadelo da escolha do presente de Natal, Fevereiro chega com o aniversário do namorado e com o dia dos Namorados e depois vem Abril e o nosso dia. É tudo muito seguido e depois, além do orçamento ficar reduzido, as ideias evaporam-se. Já nem vale a pena andar pela internet a procura de ideias porque ou é tudo demasiado piroso, demasiado caro ou impossível de se realizar por vários motivos ou já foi feito. Ai, preciso muito de ideias novas e giras!

7 comentários:

  1. eu ainda tenho tempo para respirar e recuperar da carteira: dia dos namorados em Fevereiro, anos dele em Abril, Agosto anos de namoro. Já ele é que não, visto que eu faço anos em Dezembro :p

    ResponderExcluir
  2. eu tento ir de encontro ao que a pessoa fala ou assim... nao sei se ajuda xD por exemplo, tenho uma amiga que está sempre a falar numas Hunter, claro que não tinha o dinheiro para as oferecer mas ofereci (além doutras coisas) um mealheiro para as Hunter mesmo a cara dela... pode ser foleiro mas enfim, são as minhas ideias xD

    ResponderExcluir
  3. as evzes torna-se realmente complicado mas vais ver que vais encontrar uma solução :)

    ResponderExcluir
  4. Por acaso, quando ofereço o que quer que seja também me aplico imenso a fazer um embrulho todo personalizado :) mas para namorado não posso dar sugestões :x

    ResponderExcluir
  5. Acho imensa piada a vales, tipo isto http://lovepresents.blogspot.pt/, mas personalizado e feito por ti, que esses são um bocado fatelas, ahah.

    Ou então já que o orçamento não é muito grande (eu percebo-te, ahah) e não dá para oferecer viagens, um frasquinho em que juntem os dois dinheiro para ir a algum sítio que ambos gostassem de ir :)

    Também adoro fazer essas coisas melosas quando ofereço presentes!

    ResponderExcluir
  6. Mais vale espairecer... enquanto pensares no assunto, as ideias não surgem.

    ResponderExcluir
  7. Estava para te dar a ideia dos vales, acho imensa piada! :p

    ResponderExcluir