quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

a desocupada que há em mim

Este ano estou numa de planos, de organização e de apontar muitas coisas para rever no final do ano. Desta vez, ando a fazer uma lista de filmes que tenho visto. O objetivo é chegar ao final do ano e fazer um balanço. É parvo e não serve para nada, e sei que me vou perder a meio do ano, mas mantém-me ocupada :) Também será feita uma lista para os livros. Ahh, sou tão desocupada que até dá dó, eu sei, mas eu sou mesmo assim, dada a estas paneleirices que ninguém liga. 

8 comentários:

  1. é daquelas coisas que fazemos para nós ... lool

    não sei se conheces, o springpad ...

    ainda não falei disto no meu cantinho, porque ainda não completei a lista toda ... mas na volta, qq dia publico lá, e depois vou completando ...

    É um aplicação para o telemovel e na net ... podes fazer notebooks do que te apetecer ... uns publicos e outros privados ... nos publicos tenho os livros que ja li, os livros que tenho em casa e ainda nao li, e os livros que quero comprar ... comecei a fazer de restaurantes ... e tenho outros de receitas ...

    se quiseres espreitar:

    http://springpad.com/#!/catuska


    Depois diz alguma coisa xD **

    ResponderExcluir
  2. É uma ideia engraçada mas é certo que eu ia chegar ao segundo mês e ia me esquecer ahahah

    ResponderExcluir
  3. Então depois vai-me dando ideias de filmes bons! :D

    ResponderExcluir
  4. Acho bem, traça metas e corre atrás delas. :)

    ResponderExcluir
  5. dizes isso agora porque estás de férias, quando fores para a faculdade de novo queres lá saber das listas ;p eheh
    eu tenho uma lista de todos os livros que li até hoje x) pancas

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de fazer isso! :P

    ResponderExcluir
  7. Eu também costumo fazer planos...o problema é que chego ao final do ano e apercebo-me que muitos não passaram da lista...é que os anos andam a passar muito rápido, quando dou por ela já é Dezembro...ou é impressão minha!!

    ResponderExcluir
  8. É uma coisa sem utilidade, mas curiosamente há uns dias também resolvi fazer uma lista dos filmes vistos.

    ResponderExcluir