sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O mundo está a acabar mas eu estou ocupada com outras coisas


E o que é que eu já fiz hoje, perguntam vocês? Ora, eu já me molhei da cabeça aos pés, já tratei de coisas pendentes relativas à faculdade, acabei a minha parte de um trabalho, embrulhei os presentes que faltavam, tratei de dar um jeito ao meu quarto... E estou a matar saudades das tardes chuvosas passadas na casa da minha avó, com direito a lanche com cheirinho a infância.
Supostamente deveria estar a passar o dia do fim do Mundo com o meu melhor amigo que me deu uma tampa, mas no fundo até foi melhor assim porque adiantei tantas coisas da minha vida! Logo vou tratar de separar as coisas que preciso de imprimir amanhã e ler os slides de uma cadeira pra decidir o tema do meu trabalho, que já ando a adiar há imenso tempo. Adoro dias produtivos!

4 comentários:

  1. Nada melhor do que chegar ao fim do dia com a sensação de dever cumprido. Também adoro dias produtivos :)

    ResponderExcluir
  2. Isso sim foi produtivo, já o meu nem por isso eheheh

    ResponderExcluir
  3. É mesmo bom, ter aquela sensação de que já arrumámos uma série de assuntos num só dia, que está a render! :)

    ResponderExcluir
  4. Nesse dia, tive a apresentação dum trabalho, um teste e entrega de dois relatórios.. E adoro queixar-me xD

    ResponderExcluir